Uma ferramenta de controle para ajudar no combate ao Coronavírus

Pensando no momento de ameaça global frente ao novo Coronavírus, nós da Videnci decidimos disponibilizar a nossa plataforma em sua versão beta, de forma totalmente gratuita para empresas que estão na luta contra a propagação da doença. 

Vamos ajudar você e a sua empresa a continuar desempenhando suas atividade com qualidade e eficiência. A diferença é que tudo isso poderá ser feito diretamente da sua casa, de forma segura e responsável.

Cadastre-se para ter acesso a ferramenta:

Funcionalidades

Automação de processos para evitar erros. Programe o envio de e-mails, notificações e até mesmo as tomadas de decisão que serão feitas pela sua equipe.

Funcionalidades on e offline, permitindo fácil acesso à diferentes documentos onde, quando e como quiser, facilitando a comunicação interna.

Elaboração de relatórios de serviço e acompanhamento das equipes em tempo real, mesmo à distância.

Utilização de formulários e checklists personalizáveis totalmente digitais, substituindo os papéis.

Como a Videnci funciona?

Somos uma plataforma de checklist digital que permite o gerenciamento de equipes de forma remota, automação total de processos e emissão de relatórios personalizados. Além disso, nossa ferramenta possibilita o acompanhamento dos colaboradores em tempo real, aumentando o controle das atividades realizadas.

Por quanto tempo poderei utilizar?

Inicialmente a nossa plataforma ficará disponível para uso pelos próximos 4 meses. Porém, as funcionalidades da ferramenta estarão à sua disposição enquanto a pandemia de coronavírus durar.

Qualquer negócio pode utilizar a Videnci?

Sim, todos os modelos de negócio podem utilizar a plataforma da Videnci, visto suas múltiplas funcionalidades. Contudo, neste momento, estamos disponibilizando nossa ferramenta gratuitamente apenas para as empresas e instituições que estão combatendo o COVID-19.  

Algumas dicas neste momento de mudança completa na rotina:

Mantenha-se informado, mas cuidado

Vivemos na era digital, o que significa que as informações chegam na gente com muito mais facilidade. Apesar de ser uma arma poderosa contra a desinformação, em tempos de crise como o que estamos vivendo, informar-se demais e a todo momento pode gerar pânico e ansiedade. Tenha noção do que acontece ao redor do globo e a sua volta, mas cuidado para isso não gerar gatilhos sociais.

Não esqueça dos seus contatos

Apesar desse novo momento da humanidade, o mundo não parou. Muitos trabalhadores tiveram que se adaptar para realizar sua jornada de trabalho em casa, em home office. Mas isso não significa que você deve parar de nutrir os seus contatos: muito pelo contrário! 

Utilize as redes sociais para interagir e também para manter os clientes informados sobre as medidas de proteção que estão sendo tomadas pela sua empresa.

Utilize ferramentas de comunicação

Programas como o Discord, Google Hangouts e Zoom são muito eficientes para que você consiga se comunicar com seus colaboradores da forma mais natural possível, mesmo à distância. Combinados com ferramentas como a Videnci, fica mais fácil realizar o gerenciamento de equipes onde e como quiser.